Mídia

Notícias

25 de setembro de 2014

Instituto Bruno realiza entrega de certificados do Curso de Quick Massagem para pessoas surdacegas e cegas

O Instituto Bruno comemorou na tarde de ontem o encerramento do primeiro curso de Quick massagem, em Minas Gerais, para pessoas surdocegas e cegas.

Maria do Carmo Vianna, diretora do Instituto, ressalta que só tem a agradecer. "Quero fazer um agradecimento especial a técnica Janice que como voluntária ministrou esse curso, ao senhor Garbero da Invest Park, a Márcia, a Rejane e ao Gil, que foram os guias interpretes, Maria de Lurdes e a toda equipe administrativa do Instituto. E gostaria de parabenizar os alunos Elson, a Elsiane e a Maria Inez, por serem os pioneiros desse curso."

Para Elson Calisto Júnior, surdocego atendido pelo IB, o curso foi emocionante. "Gostei, é bom porque vou ganhar dinheiro, comprar comida, pagar luz. Massagem dá sono, descansa a pessoa. Agradeço todos que ajudaram. Obrigado!"

O objetivo deste curso é inserir as pessoas surdacegas, cegas e outros no mercado de trabalho, dando a eles possibilidade de ganharem o seu próprio dinheiro e se auto realizar como indivíduo e ser humano.
O evento foi realizado na sede do Instituto Bruno e contou com a participação de parceiros, Rotary, voluntários, funcionários, familiares e membros do Conselho da Pessoa com Deficiência de Juiz de Fora.

O Curso ainda terá outras turmas e os alunos formados estão colocando suas habilidades em prática na Sede do IB, na Rua Paula Lima, 243.

Os interessados podem entrar em contato pelo email: comunicação@institutobruno.org ou marque uma massagem com a atendente Lourdes, pelo telefone: (32) 2102-4300.

 

Veja fotos deste momento:

http://www.institutobruno.org.br/a-galeria.php?galeria_id=44&galerias_nome=Entrega%20do%20Certificado%20do%20Curso%20de%20Quick%20Massagem&galerias_data=2014-09-23

 

GALERIA DE FOTOS

Clique aqui e confira todas as fotos do Instituto Bruno de Juiz de Fora, Minas Gerais

mais

GALERIA DE VÍDEOS

Clique aqui e confira todas os vídeos do Instituto Bruno de Juiz de Fora, Minas Gerais

mais

Parceiros




contato pelo telefone(32) 2102-4300

Endereço
Avenida Vereador Laudelino Schettino, 100 – Democrata Juiz de Fora – MINAS GERAIS

Horário de funcionamento
de segunda a quinta de 08h00 ás 18h00 e sexta-feira 08h00 ás 17h00)

ENVIE UMA MENSAGEM PARA O INSTITUTO BRUNO

Doar Apadrinhar