Mídia

Notícias

08 de julho de 2013

Instituto Bruno participa de Festa Junina do Fórum

Pelo quarto ano consecutivo o Instituto Bruno contou com barraca na Festa Junina do Fórum, que ocorreu no dia 29 de junho, no ginásio do Tupinambás. De acordo com a organizadora, Simone Mattos, que há sete anos está à frente do evento, a festa foi idealizada em 2001 e sempre em parceria com instituições filantrópicas. "É uma confraternização dos colaboradores do Fórum e agradecemos muito a participação das ONG's, pois nossa intenção é ajudar e divulgar o trabalho das instituições. O lucro das barracas é todo da entidade participante".

Segundo a diretora do Instituto Bruno, Maria do Carmo Vianna, dois funcionários do Fórum apadrinharam projetos do Instituto em razão da festa. "Um deles é o Thiago, do Carona Solidária, que faz o transporte dos assistidos com deficiência severa. Nós esperamos, assim, termos mais adesões de voluntariado. Também estamos com intenção, em 2014, de trazermos os assistidos para dançarem quadrilha".

O Juiz de Direito, Diretor do Foro e coordenador da EGEF, Dr. Edir Guerson de Medeiros explica o porquê da parceria. "Como não temos objetivo de gerar lucro, chamamos as Instituições para que comercializem seus produtos e toda a renda fica para as filantrópicas. Acredito ser esta uma ótima oportunidade para cada ONG participante. Aproveito para agradecer a cooperação do Instituto Bruno que abrilhanta nosso evento".

A organização da festa estimou um público de, aproximadamente, 400 pessoas e este ano quatro entidades participaram com montagem de barracas. O Instituto Bruno vendeu em torno de 100 fichas para canjiquinha, entre 17h e 21h30 e as voluntárias Maria José e Sônia ficaram responsáveis pelo atendimento. Gunter, surdocego atendido pelo IBV também esteve presente e se divertiu muito.

 

GALERIA DE FOTOS

Clique aqui e confira todas as fotos do Instituto Bruno de Juiz de Fora, Minas Gerais

mais

GALERIA DE VÍDEOS

Clique aqui e confira todas os vídeos do Instituto Bruno de Juiz de Fora, Minas Gerais

mais

Parceiros




contato pelo telefone(32) 2102-4300

Endereço
Avenida Vereador Laudelino Schettino, 100 – Democrata Juiz de Fora – MINAS GERAIS

Horário de funcionamento
de segunda a quinta de 08h00 ás 18h00 e sexta-feira 08h00 ás 17h00)

ENVIE UMA MENSAGEM PARA O INSTITUTO BRUNO

Doar Apadrinhar