Mídia

Notícias

23 de maio de 2014

Casa da mulher comemora 1 ano de atividade

A Casa da Mulher de Juiz de Fora está completando 1 ano de funcionamento, e o Instituto Bruno não podia deixar de acompanhar este momento.


E para comemorar, a Casa da Mulher está realizando uma semana de palestras com temas sobre economia, violência, drogas e alimentação.
De acordo com a Luiza dos Santos, funcionária da Casa da Mulher, o evento é de suma importância para mobilizar, conscientizar e causar uma reflexão na população. Além de marcar a visibilidade e o significado da Casa Da Mulher. "As pessoas deviam se envolver mais. Quanto mais gente souber sobre o assunto e como agir, o resultado será melhor."


Ontem, dia 22, a palestra foi realizada pela Patrulha de Prevenção Violência Doméstica, formada pela Polícia Militar de Juiz de Fora. Segundo a Soldada Sabrina de Almeida, falar sobre esse tema é muito importante, porque a maioria das mulheres ainda não sabem como agir em situações de agressão. "Só temos a agradecer a oportunidade da Casa da Mulher por poder divulgar nosso trabalho."


Hoje é o último dia de palestras, e o tema é Nutrição, Formas Leves e Curvas Suaves. Não deixe de participar!!! A palestra tem início às 14 horas. O endereço é Rua Uruguaiana, 94. Jardim Glória. Maiores informações pelo telefone: 3690-5559.

 

Veja mais fotos no link: http://www.institutobruno.org.br/a-galeria.php?galeria_id=30&galerias_nome=Casa%20da%20Mulher%20comemora%201%20ano%20de%20atividade&galerias_data=2014-05-23

GALERIA DE FOTOS

Clique aqui e confira todas as fotos do Instituto Bruno de Juiz de Fora, Minas Gerais

mais

GALERIA DE VÍDEOS

Clique aqui e confira todas os vídeos do Instituto Bruno de Juiz de Fora, Minas Gerais

mais

Parceiros




contato pelo telefone(32) 2102-4300

Endereço
Avenida Vereador Laudelino Schettino, 100 – Democrata Juiz de Fora – MINAS GERAIS

Horário de funcionamento
de segunda a quinta de 08h00 ás 18h00 e sexta-feira 08h00 ás 17h00)

ENVIE UMA MENSAGEM PARA O INSTITUTO BRUNO

Doar Apadrinhar